Felipe Massa: “O F2012 precisa de muito trabalho”

8 de fevereiro de 2012

Felipe Massa admitiu que o carro de 2012 da Ferrari precisa de muito trabalho para conseguir andar entre os primeiros quando a temporada começar na Austrália.

O brasileiro esteve no volante do F2012 nesta quarta-feira e cravou o sétimo melhor tempo, quase dois segundos mais lendo do que Michael Schumacher em uma Mercedes de 2011.

Enquanto os tempos nos testes significam muito pouco, Massa admite que haja muito mais trabalho a ser feito.

“Este é um carro novo e este não é o carro que tivemos no ano passado – mesmo no começo.”, disse. “Este é um carro que precisa de muito trabalho, e muitas coisas a serem testadas também.”

“Hoje eu completei tantas voltas, só testando tais coisas diferentes no carro. Foi um dia onde nos concentramos muito em pequenas coisas, as pequenas coisas que precisamos entender, onde precisamos coletar muitos dados. E tenho certeza de que será assim amanhã – preparando-se para o próximo teste.”

Quando questionado se teve qualquer surpresa negativa, ele respondeu: “Você sempre tem com um carro novo. Algumas vezes você não vê o resultado que você espera. Então eu acho que este é só o começo de um grande trabalho para ter um carro consistente e competitivo.”

Fonte: F1Mania.net

Tags: