Futuro de Barrichello deve ser anunciado no início de março

16 de fevereiro de 2012

Rubens Barrichello deve anunciar seus planos de carreira na Fórmula Indy no início de Março. Depois de ser substituído na Williams pelo compatriota Bruno Senna, Barrichello fez testes pela KV Racing em Sebring ao lado do “irmão” Tony Kanaan. O Paulista, que completa 40 anos em maio, agora é esperar para confirmar o seu futuro no esporte, no início de março.

“Eu fui para o teste sem expectativas. Queria realmente testar o carro, me divertir e dar à equipe as melhores ideias para o futuro. Tivemos um bom resultado e no final do teste, eles me perguntaram se eu gostaria de participar do campeonato. Eu gosto de estar com minha família, mas, honestamente, eu estou ansioso para voltar a pilotar um carro de corrida, eu gosto do time e eles estão progredindo”, disse o piloto em entrevista ao site holandês GPUpdate.net.

Admitindo que não estar na abertura de teste pré-temporada de F1 em Jerez foi “muito estranho”, Barrichello insiste que não há ressentimentos entre ele e Senna. “Como eu disse, não existia nenhum tipo de rivalidade entre mim e o Bruno”, continuou ele. “Eu conversei com o Bruno e eu desejo a ele tudo de melhor.”

Barrichello também elogia seus fãs, principalmente aqueles no Twitter onde os seguidores pessoais estão se aproximando rapidamente de um milhão e meio. “Quero agradecer a todos pelo apoio – eu recebi tantas mensagens e me senti tão feliz. O Twitter tornou-se uma grande família para mim.”

Tags: