Kinho, Márcio e Leonardo treinam para Copa das Federações

26 de fevereiro de 2012

O Ceará será representado pelos pilotos Marcus Vunícius – Kinho, Márcio Dobel e Leonardo Soares na primeira edição da Copa das Federações de Kart, que acontece de seis a 10 de março, no Espírito Santo.

O trio cearense esteve neste sábado (25), no Kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), junto com outros pilotos que iniciaram preparação para a temporada de 2012 do Kart Cearense.

Márcio e Leonardo vão disputar a prova pela categoria F-4 que utiliza motores quatro tempos, enquanto Kinho vai competir pela categoria graduados com motores dois tempos. “Vou correr com o equipamento semelhante ao que uso no Campeonato Cearense, e isso é um dado positivo. Tenho me preparado bastante para esta prova e sei da fificuldade que vou enfrentar, por isso, comprei um novo chassi (Mega) só para esta competição”, disse Leonardo.

Márcio e Kinho também vão utilizar novos chassis. Os dois vão usar o Techspeed.

A Primeira Copa das Federações de Kart, vai distribuir premiação em dinheiro no valor de R$ 100 mil,  e também vai definir  o representante brasileiro para a Segunda Copa das Américas, competição marcada para agosto, no México.

Foto: Robério Lessa.

Tags: