Salvini Racing volta a acelerar em busca de mais conquistas

29 de fevereiro de 2012

Trio da Salvini Racing buscará a quinta vitória no Rally Barretos

Grandes expectativas e um “tanto” de pressão! Assim vem a Salvini Racing para a 6ª edição do Rally Barretos, que acontece entre os dias 9 e 11 de março, na cidade de Barretos, SP. O evento marcará o início da temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja (para motos e quadriciclos) e Brasileiro de Rally Cross Country (para carros e caminhões).

A equipe (que conquistou fama em Barretos devido a um salto extraordinário em 2007) é mais uma vez, a favorita ao título da competição. Só no Rally Barretos são quatro vitórias e um segundo lugar. “Esta prova sempre abre as temporadas de ralis, e é preciso começar bem um campeonato. Quando vencemos, além da pontuação, também recebemos uma importante carga de motivação para as etapas seguintes”, comentou o piloto Guido Salvini. O trio da Salvini Racing é formado pelo navegador Flávio Bisi e pelo copiloto Fernando Chwaigert.

Por ser o time com mais títulos no currículo, a Salvini Racing sabe que é preciso fazer bonito para não decepcionar a torcida. “Para isso, contamos com um conjunto especial que nos permite ir ao limite de um bom desempenho. Veículo, motor, lubrificantes, pneus e tripulantes têm que estar 100% no dia do certame”, enfatizou Bisi. A partir do Rally Barretos, esses competidores começarão a busca pelo octocampeonato. “Que responsabilidade e que orgulho!”, desabafou o navegador.

E será com o novo Mercedes-Benz Atego 1725 4×4, que a Salvini Racing acelerará por 300 quilômetros (aproximadamente) de especiais, e ao que tudo indica, o forte calor da região será o maior obstáculo. “De volta ao caldeirão de emoções. Estamos ansiosos para voltar a acelerar e iniciar mais uma campanha. Vamos atrás no nosso oitavo título nacional e da quinta vitória em Barretos”, afirmou Salvini.

Tags: