Chris Bornemann corre em São Bento do Sul

1 de março de 2012

O piloto curitibano Christiano Bornemann faz sua estréia neste fim de semana (3 e 4/3) no Campeonato Catarinense de Automobilismo 2012, na categoria Marcas “A”. Chris estreou em solo catarinense na temporada 2011, conquistando duas vitórias e chegando à última etapa em condições de “brigar” pelo vice campeonato, mas uma prova foi cancelada e Chris concluiu o campeonato em terceiro lugar.

A expectativa dos organizadores é de público recorde e também um grande número de participantes. Na categoria Marcas “A”, o piloto Chris Bornemann (WD-40/Embretech/Mecar Carburadores/Mundial Prime/Metal Matrix/Luciflex/NSO Borrachas/Prislux/Maxi Cabos) ruma para a sua segunda temporada em solo catarinense e espera se dar bem na pista em que conquistou uma de suas duas vitórias na temporada passada. “Em um campeonato deste nível, é preciso chegar sempre na frente e vencer a corrida de abertura sempre motiva a todos na equipe. O Gol n.º 343 foi totalmente revisado e levaremos para esta etapa de abertura do Catarinense de Automobilismo, o que temos de melhor em equipamentos. Só posso dizer que estou com muita fome de vitória”, disse Chris Bornemann (WD-40/Embretech/Mecar Carburadores/Mundial Prime/Metal Matrix/Luciflex/NSO Borrachas/Prislux/Maxi Cabos).

– Calendário 2012 –

O Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2012 será disputado em 10 etapas, com duas rodadas duplas (Lontras e Chapecó), nas seguintes datas: 1.ª etapa: 3 e 4 de março – São Bento do Sul; 2.ª etapa: 14 e 15 de abril – Joaçaba; 3.ª e 4.ª etapas: 5 e 6 de maio – Lontras (rodada dupla); 5.ª e 6.ª etapas: 9 e 10 de junho – Chapecó (rodada dupla); 7.ª etapa: 7 e 8 de julho – Ascurra; 8.ª etapa: 18 e 19 de agosto – Joaçaba; 9.ª etapa: 15 e 16 de setembro – Ascurra; e 10.ª etapa: 20 e 21 de outubro – Lontras.

Tags: