Tarde de problemas para Force India

2 de março de 2012

A Force India teve problemas durante a tarde de testes em Barcelona. Um problema na transmissão do carro de Nico Hulkenberg limitou o trabalho do time.

Hulkenberg acredita que o problema não é tão significativo para o trabalho geral de seu carro. “O dia começou com trabalho de ajuste no carro e nos pneus, mas tivemos um período de inatividade durante a tarde o que limitou minha quilometragem. Foi um pouco frustrante, mas fizemos uma boa temporada de inverno o que nos deixa mais tranquilos. Tenho mais um dia no carro antes de ir para Melbourne, por isso vou tentar continuar o trabalho que vem sendo feito e fazer uma simulação de corrida”, afirmou Hulkenberg.

O engenheiro chefe da equipe Jakob Andreasen também lamentou os problemas com o carro no período da tarde, mas ressaltou a produtividade do trabalho na parte da manhã. “Não foi um dia dos mais simples, pois perdemos tempo na sessão da tarde com um problema na transmissão. O plano era completar a distância de uma corrida.  Adiamos isso para amanhã quando Paul estará de volta ao carro. Felizmente tivemos uma manhã produtiva, pois Nico avaliou os pneus novos com compostos duros e médios além de realizar os precedimentos de um fim de semana de corrida”.

Foto: Force India F1 Team

Tags: