Daniel Oliveira começa temporada do WRC em Portugal

7 de março de 2012

O Brazil World Rally Team já está inscrito para começar sua segunda temporada no WRC – World Rally Championship, exatamente no Rally de Portugal (29 de março a 1º de Abril), a quarta etapa do calendário deste ano.

A equipe do Brasil e seu piloto da Bahia, Daniel Oliveira, vão voltar ao palco onde apareceram, pela primeira vez em 2011, no cenário internacional e vão retornar com muitas novidades com esse projeto que já mostrou o seu valor.

Mais uma vez ao lado de Daniel vai estar o português Carlos Magalhães, só que desta vez os dois estarão a bordo de um novo Ford Fiesta WRC, com uma pintura mais Brasil do que nunca, preparado pela equipe Stohl Racing do austríaco e ex-piloto de WRC Manfred Stohl.

Antes da volta a Portugal, porém, o BWRT e Daniel vão fazer uma etapa do Campeonato Austríaco com esse mesmo Ford Fiesta WRC. Será o Rebeland Rallye, segunda etapa do certame nacional austríaco, nos dias 23 e 24 de março e que vai servir de “warm-up” para acertar todos os detalhes desse esperado retorno.

Tags: