BMC Racing estreia nos testes da Stock Car em Curitiba

8 de março de 2012

A BMC Racing estreou nessa quarta na Stock Car,  no primeiro dia de testes coletivos da categoria em Curitiba. Pela primeira vez a BMC participa da Stock com dois carros, mantendo o patrocínio a Tuka Rocha e promovendo a estreia de Galid Osman da Copa Montana para a principal.

Galid foi um dos destaques do primeiro dia de treinos, finalizando o dia como o 15º mais rápido, com o tempo de 1m20s811.

“A adaptação foi muito rápida. Gostei muito de pilotar um Stock Car, é um carro muito gostoso de guiar. Além disso, foi a realização de um sonho em minha carreira e fico feliz de já começar entre os primeiros, ficando sempre no top-10 até o momento que estive na pista”, diz Galid.

Tuka Rocha passou o dia trabalhando ajustes com o seu novo preparador, Maurício Ferreira, da equipe BMC Full Time. “Foi um longo teste, em que completamos dezenas de voltas e pude simular corrida agora na nova configuração, de 40 minutos (contra 50 do ano passado) e sem troca de pneus e reabastecimento”, diz Tuka.

A BMC Racing volta para a pista na quinta para o último dia de testes coletivos na Stock Car. A temporada começa no dia 25 de março, em Interlagos.

Foto: Miguel Costa Jr.

Tags: