Felipe Massa recebe apoio de empresa brasileira

8 de março de 2012

O piloto Felipe Massa também terá apoio do Grupo Petrópolis, dono da marca de energéticos TNT.

Além da parceria com a Scuderia Ferrari, a empresa fechou acordo individual com Massa, e ele passa a integrar o time de atletas patrocinados em 2012.

Felipe Massa estreou na F-1 em 2002, na Sauber, depois de apenas quatro anos nas categorias de base, onde conquistou quatro títulos (F-Chevrolet, F-Renault Européia, F-Renault Italiana e F-3000 Européia). Seu desempenho logo chamou a atenção da Ferrari, que o mantinha sob contrato desde a estreia na categoria, e em 2006 ele assumiu definitivamente o volante de um dos carros da equipe.

Seu melhor momento na categoria foi em 2008, quando chegou ao vice-campeonato com uma vitória na última corrida do ano, no Brasil. Felipe perdeu o campeonato por apenas um ponto, já que Lewis Hamilton conseguiu a ultrapassagem que garantiu a conquista nos últimos metros. Em 153 corridas disputadas, Felipe Massa já fez 15 pole positions e tem 11 vitórias.

“Estou contente por ter alcançado este acordo pessoal com o energético TNT. Como piloto, sei como é importante contar com uma bebida que lhe dê uma energia a mais num ambiente tão competitivo e fisicamente exigente como o de um fim de semana de corrida de Fórmula 1”, afirma Felipe Massa, piloto da Scuderia Ferrari.

Foto: Scuderia Ferrari/Divulgação.

Tags: