Marcos Moraes e Du Sachs participam do Mundial de Cross Country

8 de março de 2012

Marcos Moraes e seu navegador Du Sachs estão confirmados no Campeonato Mundial de Rally Cross Country.  Atual campeão Brasileiro ao lado de Sachs na categoria protótipo, Marcos representa o Brasil no mundial 2012.

Marcos começou competindo nas motos do Rally dos Sertões em 1996, ano em que ele adquiriu o evento, conseguindo mudar o conceito de rally como esporte no Brasil. Em 2009, Marcos retomou ao volante no campeonato nacional competindo na categoria carros.

“Competir é sempre muito desafiador. Este é um ano que tiro para vivênciar experiências novas, criar interatividade com competições nos mais diversos lugares com o objetivo de continuar a aprender sobre o esporte, suas possibilidades e regulamentos. Para este ano, escolhemos participar do mundial e para começar, vamos em uma categoria mais simples, a T2, praticamente uma production nacional. Tudo é novo de novo, e o desejo de conquista é enorme! Estaremos representando o Brasil e na luta por trazer os melhores resultados possíveis”, conta Marcos que, antes de seguir para a primeira etapa na Itália (15 a 18 de março), abre a temporada 2012 nacional no Rally de Barretos.

A disputada competição tem provas em várias partes do mundo com variação de terrenos, estilos, culturas e desafios pulsantes. Neste ano, Itália, Emirados Árabes, Qatar, Tunísia, Espanha, Polônia, Hungria, Egito e Portugal, são os países que recebem etapas.

Foto: Divulgação

Tags: