Adiada estreia do Brasileiro de Gran Turismo

14 de março de 2012

Atrasos na  importação dos equipamentos que serão utilizados pelas equipes do Brasileiro de Gran Turismo motivaram a SRO Latin America (empresa responsável pela organização e promoção do campeonato)  a postergar o início das atividades, previamente marcada para os próximos dias 16, 17 e 18 de março, em Interlagos, São Paulo.

“Lamentamos o ocorrido, mas esta medida visa atender a solicitação da maioria das Equipes e vem ao encontro do compromisso adotado pela SRO Latin America em realizar um campeonato sério, bem organizado no qual os participantes podem ter a certeza de que a organização está atenta as suas necessidades. As dificuldades burocráticas já foram superadas e agora estamos todos trabalhando para começar uma temporada de grande sucesso”, explica o sócio fundador da SRO Latin America, Antonio Hermann.

Assim como Hermann, Walter Derani, também sócio fundador da companhia, reforça o compromisso da SRO Latin America com o campeonato e promete novidades. “Esta medida não era o que nós queríamos, mas estamos trabalhando para garantir uma grande competição. Além disso, estamos investindo pesado e anunciaremos novidades em breve”, encerra Walter Derani.

Foto: Fernanda Freixosa/Divulgação.

Tags: