Hamilton marca o melhor tempo no primeiro treino livre

23 de março de 2012

Por Robério Lessa – No primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula Um, realizado na manhã desta sexta  (23) (horário local), no circuito de Sepang, o piloto Lewis Hamilton, da McLaren, marcou o melhor tempo com 1min,38.021s.

Em segundo ficou o alemão Sebastian Vettel; em terceiro, Nico Rosberg; em quarto, Michael Schumacher; Romain Grosjean, o quinto; Mark Webber, o sexto; Kimi Raikkonen, o sétimo; Paul Di Resta, oitavo; Jenson Button, o nono; e fechando os dez primeiros, Nico Hulkemberg.

Hamilton acredita que McLaren vai ter um desempenho melhor na Malásia que na Austrália. “Nosso carro é muito bom nas curvas de alta velocidade como foi nos testes de Barcelona, ​​embora também seja muito bom nas de baixa velocidade. Acho que devemos ser bastante competitivos, esta semana”, disse.

O brasileiro Felipe Massa ficou com a décima-terceira marca, à frente de Fernando Alonso, que terminou em décimo-quinto.

 Bruno Senna não participou da sessão, em seu lugar a Williams 19 foi comandada pelo francês Valterri Bottas, terceiro piloto da escuderia britânica. Bruno participa da segunda sessão desta sexta (23), que terá início às três da manhã, horário de Brasília.

Confira os tempos:

No sábado (24) a classificação acontece às 5h, mesmo horário da largada, no domingo (25).

Tags: