Alexandre Gualberto espera título em 2012

30 de março de 2012

O piloto Alexandre Gualberto (Mobil, Locamerica Frotas, Frisco Refrescos, Ceará Caminhões e Zé Agostinho Logística) campeão Norte/Nordeste de Marcas 1.6 e Vice-Campeão cearense de Marcas 1.6 em 2009, disputa sua quinta temporada no automobilismo cearense, e coloca apara este ano de 2012 o foco na conquista do título.

Gualberto informou que mudou a carroceria do seu gol para ter um conjunto mais equilibrado, além de ter contratado uma empresa paulista para preparar os motores que vão usados na temporada.  Outra novidade para este ano foi a contratação do ex-piloto pernambucano Rogério Santos como chefe de equipe.

“ Para 2012 vou procurar tirar proveito de todo o aprendizado que tive procurando evitar os erros que cometi anteriormente. Além disso este ano tenho um novo preparador e um novo carro. Assim, espero chegar ao fim da temporada na primeira colocação”, disse.

O Campeonato Cearense de Marcas tem início neste domingo, primeiro de abril, no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Foto: Robério Lessa

Tags: