Moré e Bentivoglio são os campeões do RN 1500 na Super Production

16 de abril de 2012

Na categoria Super Production do RN 1500, o piloto Eduardo Moré e o navegador Kaique Bentivoglio, da Afer Rally Team, comemoraram o tão sonhado primeiro lugar.

“Esta edição foi muito técnica, com um excelente nível de dificuldade. Sem contar, que no primeiro dia de prova, enfrentamos uma sucessão de problemas mecânicos. Mas demos a volta por cima, e conseguimos a recuperação que nos levou ao topo do pódio”, declara Moré.

A 4ª e última etapa do RN 1500 teve 220 quilômetros, com uma especial de 140, que levou os participantes de Currais Novos a Natal, destino final do rally. “Esta última etapa foi mais tranquila, com um pouco de pedra, serras, e no geral, com estradinhas de terra e areia, e muita velocidade”, descreve Bentivoglio que elogia. “O evento foi 100%, com uma mistura incrível de obstáculos. As mudanças eram constantes e a cada quilômetro surgia uma situação diferente. Sair daqui campeões, disputando o título com importantes nomes do rally nacional, é gratificante demais”.

O próximo desafio de Moré e Bentivoglio é nos dias 04 e 05 de maio, com o Sertões Series, em Avaré, SP. A prova vale pela 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O RN 1500 valeu pontos pelas 3ª, 4ª, 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e reuniu 39 motos, 14 quadriciclos, 3 UTV’s e 28 carros.

Foto: Fábio Davini/DFOTOS

Tags: