Régis Braga e Rogério Almeida terminam em 4º no RN 1500

16 de abril de 2012

Depois de quase 1000 quilômetros percorridos em quatro dias de disputa, as equipes da edição 2012 do Rally RN 1500 chegaram à Natal nesse domingo. A dupla Régis Braga e Rogério Almeida (Bahia Rally) venceu a primeira etapa na Super Production e fechou este domingo com o tempo de 1h54m59s0, e a 5ª posição. No acumulado dos quatro dias, a equipe ficou na 4ª posição.

Para Régis Braga, apesar das dificuldades enfrentadas, o resultado foi positivo, já que a equipe continua na liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. “Hoje não tivemos um bom dia. O carro estava ótimo, mas não consegui desenvolver uma boa tocada durante a especial, e buscar tempo”, analisa o piloto.

Régis lamenta um incidente ocorrido ainda na segunda etapa, que acabou atrapalhando os planos da equipe. “Tivemos uma primeira colocação no 1º dia, um segundo lugar no 3º dia e a quinta posição hoje. Uma pena, pois era uma prova que esperávamos resultados melhores, porém, a colisão na segunda etapa prejudicou bastante nosso resultado, mas temos que evoluir bastante com o carro”, conclui.

Segundo o navegador Rogério Almeida, a especial deste domingo estava completa, com início travado, o que acabou dificultando um pouco, por conta da largura da Amarok da dupla. “Infelizmente não terminamos a prova como gostaríamos, mas o carro se comportou muito bem. O Régis sentiu dificuldades, mas nada anormal. Nas próximas etapas estaremos superando tudo isso. Demos um passo muito importante, e estamos bem perto do estágio que vínhamos com o carro antigo, que levou oito anos para atingir sua máxima performance”, diz.

Confira o resultado acumulado após quatro etapas/Super Production

1º Eduardo More e Kaique Bentivoglio , 08h,54m19s
2º Alberto Sousa e Joao Neto, 09h12m55s
3º Jefferson Barbalho e Wellington Reze, 09h36m15s
4º Régis Braga e Rogério Almeida, 12h14m41s,
5º Helena Deyama e Josiane Koerich, 12h57m49s

Foto:Gustavo Epifânio/Foto Arena

Tags: