Barrichello diz que desempenho da Williams é resultado de trabalho em 2011

20 de abril de 2012

Rubens Barrichello revelou que ele se sente parcialmente responsável pela forma da Williams até agora na temporada 2012 de Fórmula Um.

Para a última temporada do brasileiro na F1 no ano passado, a famosa equipe britânica teve o seu pior desempenho, marcando apenas cinco pontos, e ficando em nono na tabela de construtores.

Mas já em 2012, apenas três corridas na nova temporada e com a saída de Barrichello entre muitas mudanças, os pilotos Bruno Senna e Pastor Maldonado já marcaram 18 pontos.

“Quando eu ligo a TV e vejo a F1 e não estou lá, é muito estranho.”, disse à ‘TV Globo’. “Mas não sinto isto como uma perda.”

“A Williams está fazendo muito bem e eles merecem ir em frente. Mas eu não tenho dúvida, também, que com um pouco mais de experiência naquele grupo, seus carros estariam ainda mais à frente.”

“Todo o trabalho feito neste carro (2012) é um resultado do que lutamos no ano passado”, insistiu Barrichello.

“Bruno já está aprendendo muito por estar com o engenheiro que era meu, como eu era um piloto experiente que gosta do lado técnico e trocávamos muitas informações. Para o futuro do Bruno isto é muito bom.”

Fonte: F1Mania.net

Tags: