Ford apresenta Linha Cargo Euro 5 e Nova Ranger

26 de abril de 2012

A Ford apresenta a nova linha de caminhões Cargo Euro 5. A exibição das novidades acontece na Agrishow e na Expozebu, realizadas em Ribeirão Preto e Uberaba. A empresa também aproveita estas feiras do agronegócio para mostrar a Nova Ranger, como parte da pré-apresentação da picape global no Brasil.

Nos dois eventos o público tem oportunidade de conhecer algumas versões da linha de picapes. O seu lançamento ocorrerá em breve, na divulgação mais detalhada dos modelos. Além das versões diesel, na Agrishow há a pré-apresentação da versão Flex da Nova Ranger.

“A Agrishow é o evento de maior representatividade do agronegócio brasileiro e o Interior paulista tem uma importância especial no segmento de picapes, em decorrência da alta concentração de usinas de cana-de-açúcar na região. Este cenário é a combinação ideal para as picapes médias, por isso estamos trazendo especialmente para a Agrishow, além da versão 3.2 diesel, também a motorização Flex, que será a grande novidade na feira”, diz Lucíola Almeida, gerente de marketing de Produto da Ford.

Os modelos apresentados na Agrishow são o Cargo 816, o Cargo 1319 e o Cargo 2429, este último presente também na Expozebu. Todos os novos modelos trazem motorização Cummins Euro 5 com tecnologia de pós-tratamento dos gases de escape SCR (sigla em inglês para Redução Catalítica Seletiva), que aumenta a potência e traz um ganho de 5% a 7% no consumo de diesel.

Foto: Divulgação

Tags: