Peugeot apresenta o conceito Urban Crossover em Pequim‏

26 de abril de 2012

A Peugeot mostra ao público chinês 17 veículos  no stand da marca no Salão de Pequim, que acontece entre os dias 27 de abril e 02 de maio. O destaque é o carro-conceito Urban Crossover. Criado pelas equipes internacionais de Estilo Peugeot situadas em Paris, Xangai e São Paulo, o Urban  Crossover busca atender aos moradores de grandes centros urbanos do século XXI.

O Urban Crossover Concept é mais um da linhagem de carros compactos da marca francesa. A Série 200 teve 15 milhões de exemplares  produzidos. A Peugeot também busca usar sua experiência em crossover. O 3008 já teve 360 mil unidades vendidas em todo o mundo.

O Urban Crossover Concept é um carro urbano por suas dimensões compactas (4,14 metros de comprimento e 1,74 metro de largura). No entanto, ele tem características de um carro para aventura, por conta de seu estilo, e de crossover por combinar o estilos sedan e SUV.

Mostrado em avant-première mundial no Salão de Pequim, o concept também marca presença no Salão de Paris 2012, que acontece em outubro.

Tags: