KZ Morales vai atuar ao lado de Maurício Neves

7 de maio de 2012

Enquanto os testes do XRC prosseguem em seu ritmo planejado, as duas duplas que vão estrear o XRC no Rally de Erechim já estão completas. Em um dos carros Jean Pimentel vai ter ao seu lado Tiago Osternak e no outro carro Maurício Neves vai ser  navegado por KZ Morales.

Carlos Enrique Lambert Morales mais conhecido como KZ Molares começou no Rally de Velocidade em 1984 e tem um vasto currículo de vitórias competindo como Chefe de Equipes e como navegador em diferentes Campeonatos. Não será a primeira vez que KZ competirá em um carro 4×4, já que participou de um rally como navegador de Reinaldo Varela em um Mitsubishi Lancer.

“Mas para mim é como se fosse uma estreia, afinal estamos escrevendo um novo capítulo da história do Rally Brasileiro” comentou KZ,” o XRC é muito mais do que apenas um novo carro, é uma nova mentalidade que com certeza vai levar o rally no Brasil a uma novo patamar. Já andei no carro no dia do lançamento oficial e achei sensacional, não vejo a hora de começar os treinos ao lado do Maurício.” completou KZ Morales.

Foto: Divulgação

Tags: