Pedro Porto promete lutar por vitória

15 de maio de 2012

Quarto colocado em sua reestreia no Campeonato Cearense de Kart, o piloto Pedro Porto (Soli Empreendimentos e Construções; Gerardo Bastos; Unimed e Dáulia Bringel) espera poder lutar pela vitória na segunda etapa da competição, que será disputada neste sábado (19), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, no Eusébio (CE).

No último sábado (12) Pedro Porto completou 60 voltas em um exaustivo dia de treinos, sempre orientado pelo seu pai e chefe de equipe, o engenheiro e professor Adones Porto.

Não podemos descansar. O Campeonato Cearense está cada vez mais forte, e o Pedro sabe disso, por isso temos que ter em mente que qualquer resultado na pista é fruto do trabalho que desenvolvemos desde a preparação”, disse Adones.

Pedro também concorda com seu pai, mas lembra que o desafio de qualquer piloto é buscar sempre a vitória. “Hoje temos muitos bons pilotos na disputa. Arriscar um favoritismo é prematuro. Sei que terei de me esforçar bastante para conseguir chegar em primeiro. Se não colocar como meta o alto do pódio serei o primeiro a pensar em um resultado ruim, por isso vou buscar a vitória, sempre respeitando o adversário, mas quero entrar no páreo pelo primeiro lugar”, disse Pedro Porto.

Foto: Robério Lessa.

Tags: