Stock Car movimenta o terceiro GP Ribeirão Preto

15 de maio de 2012

A cidade de Ribeirão Preto recebe neste fim de semana pela terceira vez na história uma corrida da principal categoria do automobilismo brasileiro. Nos dias 19 e 20 de maio, será realizado o terceiro GP Ribeirão Preto, válido pela quarta etapa da temporada que tem por enquanto Ricardo Maurício (Eurofarma RC) na liderança da Stock Car (Copa Caixa Stock Car). Em sétimo na classificação, Átila Abreu (Mobil Super Pioneer Racing) vai tentar vencer pela terceira vez no interior e ratificar o título de ‘Rei de Ribeirão’.

Além dos duelos entre os principais nomes do automobilismo brasileiro, como o tetracampeão Cacá Bueno (Red Bull Racing), o encedor da segunda etapa Valdeno Brito (Shell Racing), o campeão de 2010 Max Wilson (Eurofarma RC), entre outros, o público presente ainda poderá curtir logo após as disputas da 4ª etapa um show de adrenalina sobre rodas com Negretti Moto Show e a equipe Quicks Wheeling Show.

Para colocar a cidade no clima da Copa Caixa Stock Car, a carreata oficial da 4ª etapa da temporada será nesta quinta-feira (dia 17). A concentração da Carreata oficial será no Novo Mercadão da Cidade, com saída prevista para 10h30. A chegada será no Theatro Pedro II, um dos principais cartões postais de Ribeirão Preto.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Goodyear e da NET, além do co-patrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Confira o site: www.stockcar.com.br

Foto: Divulgação

Tags: