Promoção Anuário Automotor

17 de maio de 2012

Quer ganhar um exemplar do anuário AutoMotor Esporte, autografado pelo jornalista Reginaldo Leme?

O Carros e Corridas vai sortear uma edição do Anuário Automotor, editado pelo jornalista Reginaldo Leme. A publicação completa 20 anos com uma edição histórica em 2012. O livro tem 464 páginas coloridas, texto leve e quase 800 fotos – as mais belas do ano – que retratam como foi a temporada do automobilismo em 2011.

Para ganhar é fácil.

Envie e-mail para contato@carrosecorridas.com.br e responda qual o nome do jornalista que edita o Anuário Automotor.

As respostas devem conter nome e endereço completos.

Você tem até o dia 27 de maio para mandar sua resposta.

Participe!

O anuário foi  produzido para apaixonados pelo esporte a motor e que nesses 20 anos tornou-se item de coleção. O anuário AutoMotor é publicado desde 1992. Nesta edição comemorativa, traz na capa a reprodução em alto relevo de uma obra do artista Roberto Muccillo, que pintou com exclusividade os carros de Sebastian Vettel e Cacá Bueno.

“Concebido e amadurecido nas gerações de Emerson, Piquet e Senna, o AutoMotor é para quem sabe admirar a beleza de um carro em alta velocidade e a coragem do piloto desafiando a máquina”, conta Reginaldo Leme, comentarista da TV Globo, trabalhando há exatamente 40 anos na cobertura da Fórmula Um.  “Chegamos à 20ª edição com o dobro de páginas e cinco vezes mais fotos do que no primeiro exemplar, em 1992. Mas o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos”, acrescenta Reginaldo Leme, que coordena uma equipe de 20 profissionais especializados e mais uma série de colaboradores na produção do AutoMotor Esporte.

Tags: