Allam Khodair lidera primeiro treino em Ribeirão Preto

19 de maio de 2012

Primeira corrida de rua do ano da Stock Car, em Ribeirão Preto, já tem um favorito à pole position. E o nome do candidato não é propriamente uma novidade: Allam Khodair. O piloto da equipe SER-Glass Vogel e líder do grid em duas das três provas da temporada fez o melhor tempo do primeiro treino livre, disputado esta manhã, com a marca de 1min08s492.

“Gosto muito de pistas de rua. Minha primeira vitória como piloto profissional foi em uma corrida de rua, em 2002, na passagem da Fórmula Renault pelo circuito de vitória. Espero agora fazer uma boa prova e buscar minha primeira vitória aqui em Ribeirão”, disse Khodair, que ficou a frente de Ricardo Zonta, o segundo mais rápido com 1min08s507 e Julio Campos, que marcou 1min08s680 e ficou em terceiro.

A definição da pole position em Ribeirão será no final da tarde. A tomada classificatória, que será disputada no formato de voltas lançadas, está marcada para as 15h. A corrida, válida pela quarta etapa do campeonato, será às 9h30 de domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Tags: