Paranaenses vencem na abertura do Sul-Brasileiro de Kart

22 de maio de 2012

O Paraná foi o estado com maior número de participantes na primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputado sábado e domingo, em Caçador (SC). Dos 121 inscritos na prova, 45 eram do Paraná. Na pista, os paranaenses fizeram bonito e conquistaram quatro vitórias, dividindo com o Rio Grande do Sul, a condição de estado com maior número de vitórias. Santa Catarina teve dois vitoriosos, ao passo que o Rio de Janeiro e Distrito Federal tiveram um vencedor cada um.

Os vencedores da primeira etapa foram Felipe Drugovich (PR), na categoria Júnior Menor; Bruno Bertoncello (RS), na Júnior e Sudan Júnior; Eduardo Dieter (RS), na Sênior A; Caio Tortato (SC), Sênior B; Gustavo Jorge (PR), na Cadete e Super Cadete; Pedro Braga (RJ), na Mirim; Wellington Larsen (SC), na Novatos; Felipe Guimarães (DF), na Graduados; Fernando Pastro (RS), na Super Sênior; e Thiago Willian Bittencourt (PR), na categoria F-4.

A segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart está marcada para os dias 16 e 17 de junho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, que acaba de ser reformado.

Foto: Orlei Silva/Divulgação.

Tags: