Ramos e Karan fazem boa prova

22 de maio de 2012

A dupla curitibana fizeram boas corridas na 3.ª etapa na categoria disputada no fim de semana (19 e 20/5), no AIC.Na de sábado, Marcelo Karan foi o oitavo colocado e no domingo, durante a Marcos Ramos ficou em quinto lugar na categoria .

No treino classificatório realizado no sábado, marcou o tempo de 1min41s971, ficando com o 12.º lugar na e, em oitavo lugar. No sábado (19/5), vinha recuperando posições, mas envolveu-se num acidente e rodou, caindo para as últimas posições, mas em boa corrida de recuperação, recebeu a bandeirada final em 15.º lugar na e em oitavo lugar na categoria

A missão era de recuperar posições, largando da 15.ª posição, para tentar pontuar também nessa corrida. E mais uma vez acelerou forte o Peugeot 207 da que na nona volta, com a entrada do safety car era o 13.º colocado. Nas dez voltas restantes ganhou mais sete posições, concluindo a prova em sexto lugar na . “Nosso carro vai bem até o quinto ou sexto lugares, mas ainda falta um pouco mais de força para acompanharmos o “pelotão” da frente. Estamos estudando novos ajustes de caixa e de motor, que certamente nos dará um melhor desempenho na próxima etapa”, declarou.

O resultado final da da na categoria foi a seguinte: 1.º) James Ramos; 2.º) Davi Dal Pizzol; 3.º) Gustavo Magnabosco; 4.º) Felipe Lobo; 5.º) João Gilberto Arruda; e em A quarta etapa da está marcada para os dias 23 e 24 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

Foto: João A. Júnior / Divulgação

Tags: