Massa fica satisfeito com resultado e espera mais da temporada

27 de maio de 2012

Outro piloto que tem motivos para comemorar o resultado final do Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula UM, disputado neste domingo (27), é o brasileiro Felipe Massa.

Sexto colocado em uma corrida equilibrada e constante, na qual chegou a andar mais rápido que seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, o terceiro colocado, Massa disse que o carro estava melhor de guiar do que nas outras corridas, mas acrescentou que não está satisfeito por completo.

“Foi uma boa corrida, me senti confortável com o carro e  fui capaz de acompanhar o ritmo dos líderes.  Acho que foi uma boa corrida, foi uma pena ter saído atrás do Vetel e do Hamilton. A parada nos boxes poderia ter sido melhor, perdi tempo, mas é bom voltar aos pontos, fazer uma corrida sólida, do início ao fim. O trabalho que faço é para isso, para terminar bem as corridas. Um piloto sempre quer fazer o máximo, por isso não posso estar satisfeito com o sexto lugar, porém estes são pontos importantes. Para mim o campeonato começa agora”, disse.

A próxima etapa do Mundial de Fórmula Um acontece dia 10 de junho, no Canadá.

Foto: Scuderia Ferrari.

Tags: