Barrichello espera uma corrida melhor que os treinos em Detroit

2 de junho de 2012

Rubens Barrichello não conseguiu ainda entender o que acontece com seu carro na pista de 14 curvas de Belle Isle, em Detroit, local da sexta etapa da Fórmula Indy 2012. O brasileiro da KV Racing Technology, que faz sua estreia na categoria, e pilota pela primeira vez em Detroit, revelou que há alguma coisa errada na parte traseira de seu carro, mas ainda não conseguiram identificar, o que ocasionou na 20a colocação no treino classificatório realizado neste sábado (2).

“Lutamos desde ontem com a traseira do carro. É frustrante, porque nós ainda não achamos o problema, por isso não podemos encontrar uma solução. É uma pena porque eu realmente gosto desta pista, e consegui aprende-la rapidamente. Espero que amanhã podemos ter uma boa corrida”, comentou Rubens, que no último domingo ganhou o prêmio de estreante do ano das 500 Milhas de Indianápolis ao finalizar a sua primeira participação em um oval na 11a posição.

A polé-position ficou com o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi, seguido por Will Power, da Penske. O GP de Detroit de Fórmula Indy será realizado neste domingo (3), às 16h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo da BAND desde as 16h30, e do canal BandSports, e terá a duração de 90 voltas.

Foto: Carsten Horst/Mpteam/Divulgação.

Tags: