BMW apresenta veículos elétricos na Rio+ 20‏

6 de junho de 2012

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+ 20, conta com a participação do BMW Group como um dos apoiadores do evento.

A empresa desenvolveu uma programação para o evento, que ocorre pela vigésima vez e no mesmo local da primeira conferência realizada há 20 anos: no Rio de Janeiro. Os participantes têm a oportunidade de conhecer a tecnologia sustentável na fabricação de automóveis por meio de palestras, debates e coletivas de imprensa que acontecem no estande do Grupo, no Parque dos Atletas.

Além disso, o BMW Group trouxe diretamente da Alemanha 5 veículos elétricos a fim de promover uma ação de test drive no Autódromo de Jacarepaguá como os modelos BMW Concept ActiveE e MINI E. Cerca de 40% de todos os novos modelos do BMW Group oferecem uma redução no consumo de combustível e, conseqüentemente, de emissão de C0² de até 23%.

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável Rio+ 20, acontece entre os dias 13 e 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro, e reúne líderes do mundo todo em torno do debate sobre as maneiras de se transformar o planeta em um ambiente melhor e mais saudável para se viver.

Foto: Divulgação

Tags: