Gualberto vai disputar a Copa Nordeste de Marcas

18 de junho de 2012

Campeão Nordestino de Marcas em 2009, o piloto cearense Alexandre Gualberto (Mobil, Locamerica Frotas, Frisco Refrescos, Ceará Caminhões e Zé Agostinho Logística) confirmou sua participação na Copa Nordeste de Marcas, que será disputada em Pernambuco e no Ceará.

A primeira corrida está agendada para o dia oito de julho, no Autódromo Ayrton Senna, em Carurau (PE). O autódromo de Caruaru foi inaugurado no dia 13 de dezembro de 1992. Sua pista tem pouco mais de três quilômetros de traçado (3.180m), uma pista seletiva de média velocidade, com 24 boxes, duas torres de cronometragem com três andares.

“Eu já andei no circuito e gosto muito dele, já venci corrida em Caruaru, por isso espero poder ter uma boa participação nesta competição”, disse Gualberto, que no último domingo (17), disputou o Campeonato Cearense de Marcas, e acabou a prova na quinta colocação.

Ainda não foi confirmado oficialmente a data da corrida no Ceará (Autódromo Virgílio Távora), mas está agendado o dia 18 de outubro, de acordo com informações do Clube de Competições Automotivas do Ceará (CCA), entidade que promove o Campeonato Cearense de Marcas.

Foto: Robério Lessa.