Briga pelo título da GT4 continua em Interlagos‏

21 de junho de 2012

A disputa pelo título da temporada 2012 da categoria GT4 continua neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 66 pontos, Alan Hellmeister e Sérgio Laganá, de Aston Martin Vantage, lideram, seguidos por Fábio Greco e Valter Rossete, com um Maserati Gran Turismo MC (49), e Leo Cordeiro, de BMW M3 (46).

“A expectativa é boa”, diz Alan Hellmeister. “Ano passado já com o Aston fizemos uma pole e chegamos em segundo em uma corrida, por isso sabemos que temos capacidade de brigar pelas primeiras posições novamente, ainda mais agora que o carro está mais desenvolvido. Estamos animados, mas acredito que a disputa será bastante apertada como sempre na categoria”, completa o piloto.

Fábio Greco, dupla de Valter Rossete no Maserati Gran Turismo MC, festeja o fato de correr em casa. “Muito bom voltar para São Paulo, onde nosso carro anda tão bem”, diz. “A expectativa é de um fim de semana de bons resultados, ganhamos ano passado aqui com a chicane, então estamos animados. Interlagos é uma pista boa tanto para o Maserati quanto para nós”.

Pela segunda vez consecutiva ao lado de Vitor Genz, Leo Cordeiro espera manter o bom retrospecto em Interlagos. “A última vez que competi aqui foi em 2009. Era uma preliminar da F1 e venci, já conquistei o título da F3 Sulamericana aqui também. A expectativa é muito boa, conheço bem a pista e vamos trabalhar para recuperar a liderança do campeonato”, diz o piloto.

A programação começa já nesta sexta (22) com os treinos livres e a corrida no domingo (24) e tem transmissão ao vivo da RedeTV! e SporTV.

Foto: Fernanda Freixosa

Tags: