Equipe São Paulo FC busca bom resultado na Copa SP Light

21 de junho de 2012

A quinta rodada dupla da Copa SP Light acontece neste sábado (23), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A dupla de kartistas do São Paulo FC, formada pelos primos Bruno e Rodrigo Baptista, tem presença confirmada na categoria Sprinter. Eles vêm de bons resultados nas últimas provas e almejam frequentar o pódio com mais assiduidade.

“Já venci corridas no Campeonato paulista, mas ainda não emplaquei vitória na Copa São Paulo Light. Quem sabe este é o momento”, confia Bruno Baptista. “Treinei esta semana e o meu chassi CRG está bem acertado. Agora preciso torcer para ter sorte no sorteio de motores para poder brigar pelas primeiras posições de largada, algo vital para quem aspira à vitória”, comenta o piloto.

Rodrigo Baptista, recuperado de uma lesão em costela, também está confiante para a disputa da quinta rodada dupla. Nas últimas corridas ele tem evoluído na pilotagem. “Estou mais experiente e errando menos. Agora acredito que estou preparado para brigar pelas primeiras posições para subir no pódio”, reflete Rodrigo. “Estou bem confiante e com o equipamento bem preparado pela Nelsinho Competições, tenho condições de me estabelecer no pelotão dianteiro”, assume.

Foto: Maurício Villela

Tags: