Diego Zeballos vence e amplia liderança na Fórmula 400 light

23 de junho de 2012

O piloto Diego Zeballos (Beach Park/Mercadinhos São Luis/Expresso Guanabara) mostrou que pode ser considerado um dos favoritos para conquistar o título da Fórmula 400 Light do Campeonato Cearense de Kart. Diego venceu as duas baterias da terceira etapa da competição, disputada na tarde deste sábado (23), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, na cidade do Eusébio.

O piloto andou sempre entre os primeiros colocados e chegou em terceiro na classificação geral das duas categorias, e comemorou bastante a posição ao cruzar a linha de chegada. “Essa vitória foi muito suada. Lutei muito para conseguir ultrapassar o Kinho e, na penúltima volta, botei o kart por dentro e forcei a ultrapassagem na Curva Oito, estou satisfeito com o que consegui neste dia”, disse o piloto que somou mais 11 pontos e agora tem 30 pontos na classificação.

Quem também comemorou muito o resultado foi Vitor Frota, que em sua corrida de estreia no Kart Cearense, chegou em segundo. Na terceira posição chegou Igor Ribeiro.

Acompanhe o resultado final da Fórmula 400 Light:

1 – 11 Diego Zeballos
2 – 8 Vitor Frota
3  -37 Igor Ribeiro
4  -26 Felipe Salgueiro
5  – 44 Matheus Moreira
6  – 31 Elizeu Santos
7  – 6 Eduardo Mourão
8  – 19 Antonio Neto
9  – 81 Igor Figueiredo
10 – 71 Diogo Cavalcante