Marrucci e Campos são os mais rápidos no Mercedes Challenge

23 de junho de 2012

O paulista Cesare Marrucci foi o mais rápido dos treinos desta sexta (22) válidos pela terceira rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge, em São Paulo. O piloto da Center Bus-Petrobras cravou a volta mais rápida do dia na última das duas sessões, com um tempo 0s534 mais veloz que o da dupla líder do campeonato, João Campos/Márcio Campos, que ficou com o segundo lugar no resultado geral do dia.

Márcio foi o mais rápido da primeira sessão, disputada pela manhã com pista úmida, 0s641 mais veloz que Marrucci, segundo. Na sessão da tarde, que teve João ao volante do carro número 31 da equipe Sicredi Racing, houve inversão de posições na classificação do treino. “É um carro para dois pilotos, nem sempre o acerto que funciona para o Márcio é o melhor para mim”, pondera João, que forma dupla com o filho na competição.

O desafio da dupla para as corridas em Interlagos é, segundo João, encontrar um ponto de equilíbrio. “O Márcio tem o estilo dele pilotar e eu tenho o meu, isso é absolutamente normal. Nosso trabalho vai ser fazer o carro estar confortável para nós dois”, acrescenta. Nas quatro primeiras corridas do ano, João e Márcio conquistaram três vitórias.

O treino classificatório em Interlagos, neste sábado, tem início às 8h40 e duração de 15 minutos. A quinta corrida da temporada tem largada às 13h10, com duração de 30 minutos.

Foto: Fernanda Freixosa

Tags: