Robledo Nicoletti tenta se recuperar a tempo para o Sertões

23 de junho de 2012

Gaúcho radicado no Ceará, o piloto Robledo Nicoletti já foi campeão estadual de Enduro e Super Moto. Agora, no rally Cross Country, inicia um novo desafio no Campeonato Brasileiro de Rally nas motos.

Mesmo estreante na modalidade, venceu a primeira etapa do campeonato em sua categoria (Marathon), o Rally do Velho Chico em Maceió. Na segunda etapa, o Rally RN 1500, o piloto seguiu na mesma balada vencendo os 3 primeiros dias da competição, mas no ultimo dia teve que abandonar a prova a apenas 30 km do final da prova , por conta de um pneu furado. Mesmo assim, Robledo continua liderando o Campeonato Brasileiro na sua categoria.

No entanto,  faltando pouco mais de dois meses para o Rally dos Sertões, o piloto sofreu uma lesão grave no cotovelo num treino e luta contra o tempo para a recuperação. “Para mim o Rally dos Sertões é uma prova de superação, que no meu caso já começou. Estou me dedicando ao máximo na recuperação, mas só a evolução me dirá se poderei correr. Tenho muita fé, e se Deus quiser estarei lá”, afirma.

Foto: Divulgação

Tags: