Maldonado se apega nas boas lembranças da Hungria

25 de julho de 2012

Em 31 de julho de 2010, o venezuelano Pastor Maldonado venceu a primeira corrida da rodada dupla da GP2 na Hungria. Naquele dia, o piloto venezelano alcançou sua quinta vitória na categoria sem dificuldades, imprimindo uma grande vantagem sobre os adversários sem se envolver nos vários acidentes que movimentaram a corrida.

Hoje, Maldonado parece ter esquecido que para vencer tem de se manter na pista sem se envolver em acidentes. Assim, o vencedor do GP da Espanha deste ano viu seu desempenho cair ao longo da temporada da Fórmula Um.

Com a chegada da décima primeira etapa na pista de Hungaroring, que é conhecida por não ter pontos de ultrapassagens, o piloto vai precisar de calma se quiser sair com um bom resultado e recuperar as boas lembranças.

“Na pista da Hungria a velocidade é muito lenta, e, por isso, vamos ter de adaptar o nosso set-up para este tipo de circuito. Temos mostrado até agora nesta temporada que o nosso carro tem bom ritmo em diferentes tipos de trilhas. Eu ganhei aqui antes, então a pista tem boas lembranças para mim e para os fãs de criar uma boa atmosfera, por isso estou ansioso para o fim de semana”, disse.

Foto: Williams-F1/Divulgação.

Tags: