Paulo Plutarcho quer liderança isolada na Spirit B

19 de setembro de 2012

Os motores voltam a roncar forte no Autódromo Internacional Virgílio Távora, neste domingo (23), com a realização da quinta etapa do Campeonato Cearense de Automobilismo, que reúne as categorias Spirit, Marcas, CTM, Superturismo e Motovelocidade.

O Boteco Praia, comandado pelo empresário e piloto Paulo Plutarcho, além de patrocinar o Campeonato Cearense de Automobilismo, desenvolveu um paddock exclusivo, semelhante ao de grandes circuitos internacionais, com visão panorâmica da pista, onde reunirá amantes do automobilismo e competidores convidados  enquanto assistem às corridas com todo o conforto.

Paulo Plutarcho, que divide a liderança da Spirit B com seu irmão José Plutarcho, promete lutar para melhorar ainda mais seu tempo e buscar a liderança isolada. “A Meta é andar melhor que na etapa passada e para isso tenho me preparado muito. Participei dos treinos livres no começo do mês e vi que tínhamos que fazer algumas mudanças no carro. Trabalhamos duro e para esta corrida vamos ter um carro mais competitivo. Agora preciso fazer minha parte na pista”, revelou o piloto que vai ter um carro com cores diferentes a partir desta etapa. Sai o vermelho entra o azul no Spirit número 13 da equipe Boteco Praia.

[youtube]Bi0FGgrFTD4[/youtube]

Foto: Robério Lessa.

Tags: