Thiago Marques larga em segundo no Brasileiro de Marcas

17 de novembro de 2012

A Toyota RZ colocou seus dois Corolla XRS entre os cinco primeiros no grid de largada para a 7ª rodada dupla do Brasileiro de Marcas, em Londrina/PR. Na primeira corrida deste domingo, que acontecerá às 10h45, Thiago Marques largará na segunda colocação e Ricardo Zonta na quinta posição.

A equipe, que tem cinco vitórias no campeonato de 2012 e foi a que mais venceu na temporada, espera conquistar dois bons resultados neste domingo. “Tivemos uma boa classificação e os carros apresentaram evoluções nos treinos de hoje, então acredito que tanto eu quanto o Thiago possamos conquistar dois bons resultados”, destaca o paranaense Ricardo Zonta, que venceu a última corrida em Tarumã.

Sexto no campeonato, Thiago Marques ficou satisfeito com a segunda colocação do grid. “Foi um bom começo, já que largar nas primeiras posições sempre é bom. Meu Corolla XRS apresentou um ótimo desempenho e minha meta é conquistar o maior número de pontos possíveis, para continuar sonhando com o campeonato. Estamos na briga e empolgados em fazer mais duas grandes apresentações”, define Marques.

Marques é o sexto no campeonato, com 111 pontos, duas posições à frente de Zonta, com 95. O atual líder do campeonato é Ricardo Maurício, com 166. As duas provas do Brasileiro de Marcas estão previstas para as 10h45 e 13h20 (horários brasileiros de verão).

Confira o grid da primeira corrida:
1º. André Bragantini
2º. Thiago Marques
3º. Denis Navarro
4º. Diego Nunes
5º. Ricardo Zonta
6º. Ricardo Maurício
7º. Fábio Fogaça
8º. Pedro Nunes
9º. Fabio Carbone
10º. Vitor Meira
11º. Felipe Maluhy
12º. Serafin Jr.
13º. Galid Osman/Felipe Lapenna
14º. Vicente Orige
15º. Leandro Romera/Fernando Fortes
16º. Carlos Padovan
17º. Wilson Pinheiro
18º. Claudio Capparelli
19º. Felipe Gama
20º. Marcelo Lins

Tags: