Frank Williams elogia o trabalho de Bruno Senna

28 de novembro de 2012

No anúncio da nova dupla da equipe Williams de Fórmula Um para a temporada de 2013, o piloto brasileiro Bruno Senna foi lembrado por Frank Williams, um dos sócios da escuderia e fundador do time britânico.

Não é surpreendente a confirmação do finlandês Valtteri Bottas no lugar de Bruno Senna, que teve como maior crítico o dirigente Totto Wolf, que tem forte ligação com Bottas, restando a Bruno a simpatia de alguns membros, sobretudo os que trabalharam com seu tio Ayrton Senna.

Para Frank Williams, a dupla dá um novo entusiasmo para 2013, mas não deixou de desejar boa sorte ao ex-integrante. “Com Pastor e Valtteri temos dois dos talentos para as corridas. Estou especialmente entusiasmado com o que 2013 pode trazer para a Williams. Pastor sempre demonstrou ritmo notável e este ano amadureceu como um piloto de corridas. Valtteri é simplesmente um dos mais talentosos pilotos jovens que temos atualmente e espero um grande futuro aqui na Williams. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Bruno Senna por seu trabalho duro durante o ano passado e desejar-lhe a melhor sorte para o futuro”, afirmou Frank.

Tags: