Enduro Brasil de Regularidade atrai equipes de diversas regiões do Brasil

14 de março de 2013

184700_301445__ricardocoelho_0034_web_ (1)O grid está cheio e os inscritos são altamente competitivos. Com representantes de diversas regiões do País, o 1º Enduro de Rally de Regularidade estreia em grande estilo e promete muita emoção ao longo de 12 horas de disputas. O evento será realizado no dia 23 de março e terá concentração na cidade de Caçador, SC.

Já são mais de 100 duplas confirmadas para a competição, e entre elas está o piloto Ricardo Barra e o navegador Matheus Mazzei, representantes da Niterói Rally Team na modalidade rally de regularidade. Neste mesmo dia, a equipe também estará em atuação em outro rally, no interior de São Paulo, pela 1ª etapa da Mitsubishi Cup (com os irmãos Rodrigo e Ronald Leis).

184700_301444__donicastilho_4075_web_ (1)O Enduro Brasil de Regularidade é um evento novo no off-road. Terá 300 quilômetros de percurso em um único dia, exigindo resistência de homens e máquinas. “Teremos uma experiência pioneira no Brasil e acredito que este formato será bastante interessante, podendo inclusive, evoluir para um enduro de 24 horas de duração, tornando obrigatório o trabalho de no mínimo três tripulações completas por equipe”, comentou Barra. Para esta prova, o regulamento permite a troca de competidores do mesmo time, porém, é opcional.

A Niterói Rally Team segue confiante para o certame, convicta de que possui condições de buscar um bom resultado. “Esperamos confirmar e dar continuidade ao entrosamento iniciado entre piloto e navegador no Rally Piocerá, realizado em janeiro passado”, destacou o piloto, visto que essa será a segunda experiência desta formação de dupla.

Programação – 1º Enduro Brasil de Regularidade

22 de março – sexta-feira

15h00 às 23h – Secretária de prova
Sede Social da Sincol
Rua Italia, 515
Bairro Sorgatto
Caçador, SC

21h – Briefing

Dia 23 de março – sábado

6h01 – Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. Jose Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano, próximo a rodoviária

18h – Chegada do primeiro carro

20h – Início do jantar
Festa de premiação, com o sorteio de um carro entre os presentes

Tags: