Importados 2015 da VW começam a chegar às concessionárias do Brasil

16 de julho de 2014

fuscaA linha 2015 dos veículos importados da Volkswagen está chegando às concessionárias da marca no Brasil. Os modelos Touareg, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Novo Golf, fabricados na Europa, já começaram a chegar no mercado brasileiro. Importado do México, o Fusca desembarca no início de agosto.

Entre as novidades da linha 2015, destaque para a nova opção de revestimento dos bancos do Fusca, que passa a contar com acabamento de couro perfurado, que auxilia na transpiração do corpo em longas viagens, aumentando ainda mais o conforto dos ocupantes.

Outra mudança é em relação a localização da entrada auxiliar do sistema de som (Media-in). Na linha 2015 dos modelos Passat, Passat Variant e CC, essa entrada foi realocada no porta-luvas, permitindo uma melhor acomodação de celulares ou dispositivos de mídia que estão conectados à entrada, por exemplo.

GOLFO Novo Golf é oferecido no Brasil em três versões: Comfortline, Highline e GTI. As versões Comfortline e Highline são equipadas com o motor 1.4 TSI BlueMotion Technology de 140 cv, que conta com opções de transmissão manual de seis velocidades ou transmissão automática DSG de sete velocidades com função Tiptronic. Já a versão esportiva GTI é equipada com o motor 2.0 TSI de 220 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic.

Passat e Passat Variant são oferecidos em versão única de acabamento, que traz a terceira geração do motor EA888 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic. Esse conjunto mecânico está disponível também no CC, que conta ainda com a opção topo de linha com motor 3.6l V6 FSI de 300 cv e tração 4MOTION. Já o Fusca oferece o motor 2.0 TSI de 211 cv tanto com transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic como o câmbio manual de seis marchas.

Entre os utilitários esportivos, o Tiguan traz o motor 2.0 TSI e transmissão automática de seis marchas. O Touareg, por sua vez, é oferecido com duas opções de motorização: 3.6l V6 FSI, com 280 cv e 4.2l V8 FSI, com 360 cv, ambos conjugados à transmissão automática de oito velocidades.

Fotos: Divulgação