Jundiaí recebe Arena Cross pelo segundo ano consecutivo

16 de julho de 2014

6979O clima de decisão toma conta da 16ª temporada do Arena Cross, que parte para a reta final com a quarta e penúltima etapa em Jundiaí (SP), a 60 quilômetros de São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade paulista recebe o evento, que reúne 100 pilotos de diversas partes do país e estrangeiros, vindos da Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça, Venezuela e Equador.

A prova poderá definir antecipadamente os campeões das cinco categorias. O espanhol Carlos Campano lidera a Pró com 117 pontos, sendo 31 pontos de folga para o segundo colocado, o suíço Julien Bill. Na MX2, o português Paulo Alberto reina com 60 pontos e três vitórias consecutivas, enquanto que na Júnior, o ponteiro é o gaúcho Enzo Lopes, também com 60 pontos, sendo 15 de vantagem para o vice-líder Djalma Brito. Nas categorias infantis, o mineiro Dadalzinho é o primeiro colocado da 65cc, com 53 pontos e Diogo Nascimento, com 57, comanda a 50cc.

79b5As atividades na arena montada da Avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal, começam com os treinos livres, a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores retornam à pista para disputa dos treinos classificatórios. Já as corridas começam às 19h30.

Fotos: Wildes Barbosa