Nacional Volkswagen inova com atendimento por Whatsapp em Fortaleza

17 de julho de 2014

Fran Rocha_posvenda_NACIONALCE_junho2014IMG_5018 3A Nacional Volkswagen Ceará completa sete meses de atividades em Fortaleza e segue conquistando clientes e inovando. Uma das principais novidades dos últimos dias é o atendimento ao cliente via aplicativo Whatsapp, utilizado atualmente por várias pessoas através de smartphones. Atualmente, o cliente cearense interessado em informações, orçamento e compra pode falar diretamente com um vendedor ou até mesmo com o gerente de vendas através do aplicativo (85.8202.6101).

“Estamos tendo uma excelente procura e as pessoas, como estão usando bem o Whatsapp, estão cadastrando nosso contato e se comunicando sempre. Está sendo uma forma eficiente de comunicação entre a Nacional e o cliente”, disse a gerente de vendas, Anny Lopes.

Outra novidade é a possibilidade do cliente Volkswagen poder fazer o agendamento da revisão e se comunicar com o setor de pós-venda da Nacional VW. A gerente do setor, Fran Rocha, ficou impressionada com o retorno obtido e de forma tão rápida. “Logo que anunciamos a novidade, os clientes começaram a agendar e entrar em contato. Agradecendo e utilizando a ferramenta para tirar dúvidas e fazer cotações”, ressaltou Fran. Para manter contato com o Pós Venda da Nacional VW basta registrar e mandar mensagem para: 85.8209-6473.