Quarta etapa da Lancer Cup acontece neste sábado

17 de julho de 2014

228198_418660_lancer14_3_tompapp_2666Logo depois da Copa do Mundo, é hora de voltar a acelerar na Lancer Cup. O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), recebe a quarta etapa da competição, que promete muitas emoções, ultrapassagens e briga pela liderança.

“Estava com saudades de vencer”, disse o carioca Elias Jr. após o pódio na última etapa. Ele ocupa apenas a quarta posição no campeonato, mas avisa: “ainda tem muita prova pela frente.”

Na liderança da categoria Lancer RS, o piloto Sergio Alves tem apenas dois pontos de vantagem sobre Fabio Viscardi, seguidos de perto por Bruno Mesquita, em terceiro. “Continuo na briga e a diferença é pequena. Consegui recuperar na última prova, estou vivo. Agora é continuar assim”, afirma Viscardi.

Na categoria Lancer R, domínio absoluto do brasiliense Fernando Ewerton, que venceu as duas últimas provas. “É preciso ter cautela e saber atacar na hora certa”, comentou o piloto. Eduardo Viscardi está na segunda colocação e Luiz Santiago é o terceiro, com apenas cinco pontos de diferença entre eles. Na Lancer R Master, Renato Favatti é o líder, seguido por Luiz Barcellos e Roberto Maggi. Na Lancer RS Master, Paulo Pomelli segue na frente.

228198_418662_lancer14_3_tompapp_2406Os proprietários de veículos Mitsubishi podem acompanhar de perto as disputas da Lancer Cup e se divertir na pista do Velo Città. Estão abertas as inscrições para dois eventos que foram pensados especialmente para os donos de Lancer, ASX e Outlander.

O Fun Day é uma prova de regularidade na pista do autódromo cujo objetivo é manter-se dentro da velocidade e do tempo estipulados pela organização. Podem participar famílias e amigos, com o carro original de fábrica, e ainda tem premiação para os três melhores colocados.

Os proprietários de Lancer Evolution podem se inscrever no Evo Day e testar toda a potência de seus carros na pista do Velo Città em três baterias de 30 minutos.

Mitsubishi Lancer Cup – Calendário 2014*
4ª etapa – 19 de julho
5ª etapa – 16 de agosto
6ª etapa – 27 de setembro
7ª etapa – 25 de outubro

* Calendário sujeito a alterações.

Fotos: Mitsubishi