José Duarte faz pole na categoria Copa Ninja

20 de julho de 2014

RCL_1923Enquanto aguarda a terceira etapa do Moto 1000 GP, o piloto cearense José Duarte, da equipe Estrella Galicia, by Alex Barros, disputa neste domingo (20), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE),  a terceira etapa do  Racing Day Nordeste de Motovelocidade , com largada da primeira das quatro baterias do dia às 10h.

Duarte vai disputar a prova pela categoria Copa Ninja e vai largar na pole position após ter marcado a melhor volta em 1m32.511s no treino classificatório disputado na tarde deste sábado.

O cearense imprimiu uma vantagem de dois segundos e 91 centésimos em relação ao segundo colocado, sendo o único a ter andado na marca de um minuto e 32 segundos. Assim, ele espera poder andar bem no domingo.

O Racing Day Nordeste de Motovelocidade é disputado há nove anos no autódromo de Caruaru (Pernambuco), e desde 2010 a cidade do Eusébio entrou para o calendário da competição. Das seis etapas deste ano, o Eusébio vai sediar outra nos dias 10 e 12 de outubro

A entrada é aberta ao público que deve levar um quilo de alimento não perecível para poder acompanhar a prova.

Texto e Fotos: Robério Lessa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização