Aizza se concentra no Brasileiro de Kart

22 de julho de 2014

LOGO 02 2Depois da experiência de ter disputado o Campeonato Sul-Americano Rotax no último fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina, quando conquistou o quinto lugar na categoria Rotax Micro Max, o paranaense Pedro Aizza concentra-se na disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, que vai até sábado (dia 26/7), em Itu, no interior de São Paulo.

Aizza considerou o quinto lugar no Sul-Americano um excelente resultado no Sul-Americano, considerando sua performance ao longo da competição, quando conquistou um quarto, um quinto e um segundo lugar nas baterias classificatórias. Na Final, chegou a ocupar a segunda colocação, mas cai para quinto em função de um problema técnico. “O Sul-Americano foi uma experiência muito positiva. Competi com pilotos de vários países”, acentua Pedro.

No Brasileiro, o piloto da equipe Bardahl busca seu segundo título. No ano passado ele se sagrou campeão da categoria Mirim, em Serra, no Espírito Santo, em uma chegada emocionante. Neste ano, faz sua primeira temporada na categoria Cadete. “É meu primeiro ano na categoria Cadete, mas já estou bem adaptado. Participei dos Open do Brasileiro e acredito que estaremos na briga pelo título. O trabalho nos treinos até quinta-feira é que vão determinar o resultado final da competição”, frisa Pedro Aizza.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

O 49º Campeonato Brasileiro de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart, órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) e Ituano Motor Sport Club.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização