Roberto Santos busca recuperação no Mercedes Challenge

24 de julho de 2014

228917_420773_roberto_edit_web_O Autódromo de Curitiba recebe, neste fim de semana (26 e 27 de julho), mais uma etapa do Mercedes-Benz Challenge, categoria que integra a programação da Copa Petrobras de Marcas. A competição chega à terceira das oito corrida previstas para o ano com grande equilíbrio – já visto nas provas disputadas em São Paulo e Goiânia. Ao todo, a competição conta com 40 carros, sendo 23 na CLA AMG Cup e outros 17 na C250 Cup.

“Historicamente, temos bons resultados em Curitiba e pretendemos começar nossa recuperação a partir dessa etapa”, afirma o piloto da Equipe Della Via Racing Team, Roberto Santos. Depois de ficar em 12º lugar na etapa de São Paulo e não ter concluído a de Goiânia, o piloto busca os pontos necessários rumo ao título da categoria Master da C250 Cup. “O foco é ser campeão e, por esse motivo, precisamos nos recuperar em Curitiba. No ano passado, perdemos o título por problemas nas três etapas finais”, relembra o piloto do carro número 55, que conta com o patrocínio da TOTVS.

A 3ª Etapa do Mercedes-Benz Challenge está agendada para às 11h20 do próximo domingo. A programação do Autódromo de Curitiba ainda conta com as duas corridas do Marcas e duas da Fórmula Três Brasil.

Texto e Fotos: Divulgação.