Artur Fortunato estreia equipe própria na 5ª etapa da Fórmula 3 Brasil em Curitiba

25 de julho de 2014

228991_420998_artur_fortunato240___erno_drehmerUm novo desafio se faz presente na carreira de Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest), que no próximo final de semana (26 e 27), em Curitiba (PR), disputa a 5ª etapa do ano na Fórmula 3 Brasil. Acompanhado de alguns bons nomes do automobilismo de Americana (SP), sua cidade, o jovem piloto estreará equipe própria, a Artur Fortunato Racing.

Composta por Jeferson Elias (chefe de equipe), Benedito Martins (motor) e Fábio Beretta (coach), a Artur Fortunato Racing participará de sua primeira rodada dupla na Fórmula 3 Brasil. A estreia, ainda que cercada de cautela exatamente pela situação, é de grande expectativa para Artur Fortunato.

“O carro foi todo revisado, o time é experiente, e acreditamos em um bom resultado. Estamos cautelosos, claro, mas treinamos rapidamente, apenas para ver como estava o carro. E ficamos satisfeitos”, conta Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest).

A programação da Fórmula 3 Brasil para este final de semana prevê um treino livre nesta sexta. No sábado os pilotos terão direito a mais um treino e depois partirão para a tomada de tempos e a primeira bateria. No domingo à tarde será disputada a segunda bateria da rodada.

Foto: Erno Drehmer