Campões do Brasileiro de Kart vão receber o troféu Ayrton Senna

25 de julho de 2014

Troféu Ayrton Senna01A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart termina amanhã (sábado), em Itu, interior de São Paulo. Após as provas finais, serão conhecidos os campeões das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, F-4 Graduados e F-4 Sênior.

Os campeões da 49ª edição da maior e mais importante competição de kart do País irão receber o troféu Ayrton Senna, uma homenagem da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) ao tricampeão mundial de Fórmula Um. “Neste Brasileiro, estamos homenageando o Ayrton Senna, tricampeão desta competição nos anos de 1978, 1979 e 1980. Neste ano completa-se 20 anos de sua morte e queremos lembrá-lo por tudo o que ele representou para nosso esporte”, afirma Cleyton Pinteiro, presidente da CBA.

O 49º Campeonato Brasileiro de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart, órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) e Ituano Motor Sport Club.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Foto: Mario Ferreira/Divulgação

Texto:  Luiz Aparecido da Silva.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização