Ozz Negri disputa o Brickyard Grand Prix em Indianapolis

25 de julho de 2014

OzzNegri_Daytona_Roar_JAN13_Photo_JOHN-DAGYSO piloto brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri Jr. disputa nesta sexta-feira, 25, o Brickyard Grand Prix, a sétima etapa do TUDOR United SportsCar Championship que acontece no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway. Ao lado do norte-americano John Pew, Negri pilota o chassi Riley da equipe Michael Shank Racing. O protótipo que leva o N° 60 é impulsionado pelo motor Ford EcoBoost e “calçado” pelos pneus Continental.
O dia de hoje foi dedicado aos treinos livres e ao Qualifying, atividades que estiveram a cargo de Negri na maior parte do tempo. “Conseguimos melhorar do primeiro para o segundo treino em quase um segundo, mas não deu para continuar a evolução no Qualifying porque tivemos problemas na suspensão dianteira”, disse Ozz Negri, que conduziu o carro na fase classificatória e assinalou o 8º tempo.
“Não sei exatamente o que aconteceu, a equipe está trabalhando nisso para a corrida de amanhã. Realmente, fiquei frustrado porque o potencial do Ryley EcoBoost 60 era para estar mais na frente”, comentou o piloto, que mesmo assim manteve o seu costumeiro otimismo. “A corrida vai ser longa e difícil, mas vamos pra cima!”, completou. A largada será às 18h45, no horário oficial de Brasília, para uma prova de 2h45 de duração.

 

 

 

Foto: John Dagys