WCR Team busca pontos neste domingo na Mercedes Challenge

27 de julho de 2014

10370353_753248351405241_3797502142011539716_nA terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo (27) no circuito Internacional de Curitiba. Depois da pausa para a Copa do Mundo, será de recuperação para Fernando Junior na CLA e de Luiz Sergio Sena Jr se manter na liderança na C250.

Fernando Junior começou o final de semana andando na ponta, o piloto da WCR Team liderou o primeiro treino livre, a equipe fez alguns ajustes no carro e o piloto voltou forte para o segundo treino livre aonde o fez o segundo tempo.

Já para o treino classificatório, Fernando Junior entrou na pista para fazer a tomada de tempo com o carro com algumas mudanças feita pela equipe, o piloto acabou conquistando apenas a quinta colocação na categoria CLA.

“Estamos com dois décimos de diferença do primeiro e o objetivo é fazer uma boa corrida domingo, estamos melhorando gradativamente diante das corridas anteriores. A equipe está bem focada tanto no meu carro quando do Seninha, meu companheiro de equipe estamos com boas chances de ir bem amanhã”, disse o piloto Fernando Junior.

Na C250, Luiz Sergio Sena Jr, com a Mercedes-Benz nº 97 que venceu a segunda etapa em Goiânia, mas hoje enfrentou problemas, e não participou do primeiro treino livre, indo para a pista somente no segundo treino aonde fez o décimo quarto tempo, e na classificação acabou na décima colocação na C250, o piloto está disposto reverter esse resultado negativo e conquistar mais pontos na corrida para seguir líder na classe C250, que acontece no domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.

“Não se pode vencer sempre, mas estamos trabalhando para melhorar o tempo na pista amanhã, mas como sempre falei estou de olho no campeonato e nos pontos, mas esperamos fazer uma boa prova”, relatou Luiz Sergio Sena Jr.

Foto: Site categoria Mercedes